Creme Esfoliante Corporal e Facial Amora Raavi 200g
Remove impurezas e deixa a pele mais macia.
Perfeito para uso tanto facial quanto corporal, nosso Creme Esfoliante Corporal e Facial Amora com ação anti-oxidante oferece uma experiência sensorial única, removendo impurezas e revitalizando a pele, enquanto sua textura natural e fragrância marcante envolvem você em um momento de puro bem-estar.
Com extrato de amora, extrato de batata doce roxa e esferas naturais o Creme Esfoliante Corporal e Facial Amora Raavi possui ação desodorante.
Dermatologicamente testado.
Livre de parabenos, corantes e óleo mineral.
Conselho de Aplicação
Aplicar o Creme Esfoliante Corporal e Facial Amora Raavi sobre o rosto e ou corpo uma quantidade suficiente sobre a pele limpa e úmida, massageando pelo tempo desejado. Retirar com água em abundância.
A Adah Bela Cosméticos é uma loja online de produtos de beleza, que oferece a você produtos de qualidade e procedência de grandes marcas como: Inoar, Aussie, Yenzah, Maybelline, L’Oréal, Vult Cosmética, Carolina Herrera, Azzaro, Gabriela Sabatini, entre outras marcas. Atendimento seg. a sex. das 8h00 às 18h00