O Gel Corporal Melão Depil Bella é um finalizador essencial para protocolos de depilação e cuidados diários com a pele. Com uma textura leve e de rápida absorção, ele foi desenvolvido para proporcionar alívio imediato e hidratação profunda sem deixar resíduos gordurosos. Sua fórmula refrescante acalma a pele, ajudando a reduzir a vermelhidão e o desconforto pós-procedimentos.
Este gel é indicado para todos os tipos de pele, especialmente aquelas que acabaram de passar por processos depilatórios (cera, lâmina ou fotodepilação). É ideal para quem busca uma sensação de frescor imediato e deseja manter a pele macia e protegida contra irritações.
Procurando pelo melhor gel pós-depilatório para pele sensível? O Gel de Melão Depil Bella é a escolha ideal para profissionais de estética e para o cuidado em casa. Se você busca um hidratante corporal refrescante que não gruda na roupa e ajuda a evitar irritação após depilação com lâmina ou cera, este produto entrega a performance necessária para uma pele saudável e sedosa.
Pele instantaneamente relaxada, com toque aveludado e visivelmente hidratada. O uso contínuo ajuda a manter a elasticidade da pele e previne o aspecto ressecado, garantindo uma recuperação mais rápida do tecido após agressões externas.
1. Posso usar o Gel de Melão no rosto?
Sim, o produto é dermatologicamente testado e pode ser aplicado no rosto (pós-depilação de buço ou sobrancelhas), evitando apenas o contato direto com os olhos e mucosas.
2. Ele ajuda a tirar o grude da cera?
Não. Este gel é um hidratante e calmante. Para remover resíduos de cera, recomendamos o uso de um Óleo Removedor Depil Bella antes da aplicação do gel.
3. Posso me vestir logo após aplicar?
Sim! Por ser um gel de rápida absorção e livre de óleos, ele seca rapidamente na pele, permitindo que você se vista sem sensação de "pele colando".
4. O Gel de Melão serve para queimaduras de sol?
Ele é excelente para refrescar a pele após a exposição solar, agindo como um pós-sol que hidrata e alivia a sensação de calor.
5. Qual a validade do produto após aberto?
Recomenda-se o uso em até 12 meses após aberto, mantendo-o sempre em local fresco e ao abrigo da luz.
A Adah Bela Cosméticos é uma loja online de produtos de beleza, que oferece a você produtos de qualidade e procedência de grandes marcas como: Inoar, Aussie, Yenzah, Maybelline, L’Oréal, Vult Cosmética, Carolina Herrera, Azzaro, Gabriela Sabatini, entre outras marcas. Atendimento seg. a sex. das 8h00 às 18h00